Literaponto

Serviços editoriais de revisão e leitura crítica e conteúdo para leitores e escritores de literatura especulativa

Meus Livros

Essa pequena coletânea de 5 contos conduzirá você por histórias fantásticas protagonizadas por adolescentes apaixonados, universitários (assombrados), policiais fascistas e entidades misteriosas.

• Acompanhe uma história de amor não vivida que um dos pares resolveu gravar em palavras.
• Tema a ação de uma entidade verbal contra um jovem desalegre.
• Ouça, de um veterano universitário, o mistério dos alunos fantasmas que estudam no campus.
• Assista a um julgamento público situado numa das principais praças do Rio de Janeiro, ambientado num Brasil distópico.
• Presencie o despertar de um namoro juvenil em um ambiente multicultural feito da fusão entre duas cidades do planeta.

Link para compra

———————-####———————-

Em Neriquia, uma sociedade bipartida em castas antagoniza os anseios de uma jovem neriquiana de casta vulgar chamada Marcia Martel, cujo sonho é se tornar uma aurana (manipuladora de aura). Por esse sonho, ela decide ignorar o destino imutável de sua casta e tenta se alistar ilegalmente na Academia da Aura, onde somente neriquianos da casta fidalga podem ingressar.

Quatro indivíduos estão cientes do intento de Marcia Martel: sua mãe, internada em um leito hospitalar devido a uma maldição inquebrável; o homem mascarado, um criminoso procurado que arranjou para que ela pudesse fazer o alistamento; Diego, seu melhor amigo desde criança e também um fidalgo por quem ela é apaixonada; e você, leitor(a), que lerá essa história nas palavras da própria Marcia, escritas em um misterioso livro em branco de capa verde encontrado num sebo.

Lançamento no 1º semestre de 2021

%d blogueiros gostam disto: